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Recapitulação da Atualização do Desenvolvimento ao Vivo de Junho de 2024

por Puffymuffinz

A atualização do Live Development de junho de 2024 estava absolutamente cheia de coisas para mostrar e contar!

Nessa sessão, o nosso adorável anfitrião Jonathan teve a companhia da nossa gloriosa líder Venelin e de Alexander, o designer-chefe de jogos do SoH. Aqui está uma breve recapitulação do que eles tinham para mostrar a você desta vez.


Ambientação

Construção do mundo


Foram mostrados materiais ainda mais impressionantes sobre a revisão completa do ambiente.

Como você pode ver, o mundo está lentamente se tornando algo realmente incrível.





Estamos extremamente felizes com o resultado das texturas e dos detalhes visuais. Essa é realmente uma conquista pessoal, comparando-a com os gráficos antigos com os quais todos vocês estão familiarizados. São tantos detalhes, e a melhor parte é que o desempenho é melhor do que o da versão antiga!





Vistas de tirar o fôlego, de fato, o reflexo do sol na água, o belo skybox e as sombras dinâmicas fazem com que tudo pareça tão realista.


Efeitos visuais do clima

Não faz muito tempo que anunciamos a adição do sistema de clima, que foi muito legal para ajudar na imersão, mas ainda não achávamos que era bom o suficiente.

Nossa incrível equipe de efeitos visuais deu um passo à frente e agora as coisas parecem 100% diferentes. Esses relâmpagos são algo a ser temido, com certeza.





Personagens


Animaçõe

Os personagens não estão apenas sendo renovados, mas suas animações também estão sendo aprimoradas. 

A equipe está trabalhando duro para aperfeiçoar todas as animações das raças, para que você sinta o peso do enorme Bearan ou Orc ou o movimento gracioso das Elfas e Demônios Infernais.





Como você pode ver, eles agora têm uma identidade, expressões faciais e não se parecem com figuras de cera comuns. Eles podem falar, sorrir, até mesmo piscar e mover as sobrancelhas, o que muda completamente a aparência e a sensação dos modelos.






Graças a eles, agora podemos adicionar uma quantidade infinita de gestos e expressões, para que você mergulhe ainda mais em Scars of Honor.


Personalização

Por falar em maquiagem, confira essas novas opções de personalização para a raça humana.

De penteados comuns a barbas e bigodes descolados, tudo é possível.





Como você pode ver, a personalização não termina com o penteado, agora também podemos ter opções de personalização facial. Estamos empenhados em oferecer a você a opção de criar seu personagem como quiser, para torná-lo seu.



Mortos-vivos

Gostamos muito de nossos modelos de mortos-vivos, mas sempre sentimos que algo estava faltando.

Depois de várias reuniões e discussões longas, encontramos nosso ponto ideal. 



Não apenas decidimos nos afastar do tema "Me Zombie... me want brains" (Eu, zumbi... eu quero cérebros), mas também os tornamos ainda mais superiores e sofisticados, adicionando próteses e máscaras de cerâmica no estilo barroco.




Agora eles parecem aristocratas da classe alta do século XVII. Com a ajuda de máscaras e próteses, agora os mortos-vivos podem manter seu desejo interminável de buscar a beleza, embora seus corpos ainda estejam apodrecendo.


Criaturas e montarias

Não foram apenas os personagens jogáveis que foram embelezados. As montarias e criaturas também receberam uma atualização e, nossa, elas estão completamente diferentes







E para completar, aqui está a revelação da montaria War Wolf, para todas as pessoas incríveis que compraram e apoiaram o projeto com uma licença Honrado.



Interface de usuário móvel

Aqui está um presente nunca antes visto para todos os entusiastas que usam os dedos e quebram a tela.

Apresentamos a nossa visão e a primeira versão da interface de usuário móvel do Scars of Honor.




Como você sabe, nosso objetivo é levar a experiência do PC para os dispositivos móveis e, para isso, não conseguiremos ter uma interface de usuário totalmente sutil e sem bagunça, mas achamos que estamos em um bom caminho.

Lembre-se de que as coisas estão sujeitas a mudanças, e ficaremos muito felizes em saber o que você pensa sobre isso. 

 

A equipe também falou sobre o motivo de estarmos adiando o teste do segundo trimestre para setembro, mostrou e explicou o sistema de talentos e habilidades, além de como a raridade dos itens e o inventário funcionarão.

 

A habitual sessão de perguntas e respostas foi realizada no final da atualização ao vivo, e muitas outras perguntas foram respondidas diretamente no Stream Chat.

 

Aqui está o vídeo completo de uma hora e meia para uma visão mais detalhada de todos os tópicos discutidos