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Recapitulação da Atualização do Desenvolvimento ao Vivo de Julho de 2024

por Puffymuffinz

A Live de Desenvolvimento de Julho foi uma experiência incrível!




Para aqueles que não conseguiram ver a Live, desta vez nosso apresentador - Jonathan, foi acompanhado por Venelin (CEO da Beast Burst) e o extraordinário Francesco (Abbo) - nosso Diretor de Arte.

Francesco é simplesmente uma bíblia dos jogos, e para ele, Art é a religião, com seu conhecimento extensivo e uma grande experiência, nós estamos confiantes que o Scars of Honor será não apenas divertido, mas como visualmente estonteante.

Atualização no Ambiente


Nossa equipe estava ansiosa para mostrar a vocês as novidades, então Francesco começou na parte boa logo de cara - revelando um continente completamente novo - Irongarth - lar dos Humanos, Elfos e Undead.

A antiga terra dos Humanos e Elfos, está agora com os Undead batalhando para ter seu território e lugar em Aragon..

A equipe também mostrou conceitos das principais áreas e Irongarth.


Bravestone Cliffs 

A zona inicial dos Humanos é uma area inspirada no mediterrâneo, com uma atmosfera de verão, muitas cigarras e um clima bem ensolarado.


Primrose Fields 
O coração do reino Humano e principal fonte de comida através de suas enormes fazendas, mas este solo rico não esqueceu das grandes batalhas do passado, e é frequentemente lembrada delas, o Ondall's Gate - uma das principais fortificações que segurou a onda dos Undead durante a guerra com Nepherimas.


Whitesong City 
O último grande bastião da raça Humana, que após o segundo grande baronato se rebelar, se tornou no que hoje conhecemos como Veltharas - a Capital dos Undead. 
Whitesong é uma ilha conectada ao continente apenas por pontes, possui um dos grandes portos em Aragon, cheio de mercadores, com barcos indo e vindo constantemente. Uma escultura enorme de um Gryffin foi esculpida na montanha, sendo o principal símbolo da cidade, por causa da pedra branca da montanha, e a maneira como a esculpiram - faz com que a brisa do mar - toque uma música sempre que o vento sopra, e daí vem o nome da cidade de Whitesong.


Veltharas - A capital dos Undead 
O que já foi uma cidade que florescia, agora apodrece devido à magia dos Undead, que foi usada para preservar suas almas e se tornarem imortais. Veltharas sendo o epicentro de onde a magia foi usada, agora é o lugar mais sombrio de toda a terra dos Undead.Sabendo disso, eles ainda tentam viver como se nada tivesse acontecido, vivendo com a ideia de que estão apenas vivendo o infortúnio de terem feito a escolha certa, rejeitar os Deuses da Ordem.


Gloomset
A cidade inicial da raça Undead, uma cidade altamente focada em misturar magia e tecnologia, claro, tentando sempre facilitar a transição dos recém-feitos Undead. Infelizmente, Gloomset também age como um manicômio para tratar ou descartar aqueles que não fizeram completamente a passagem para o pós-morte. Já que a alma se espalha, este será o primeiro teste de todo novo Undead - conseguir juntar sua alma, e montar seu corpo sem cair nenhum pedaço.


Atualização de Personagem 
Conceitos da Roupa do Guarda Humano 

Altamente inspirados nos Guardas do Senhor dos Anéis e de Minas Tirith, quisemos capturar o estilo da cultura Gondoriana.


Os Elfos Solares 

Continuamos a renovação nas raças a todo vapor, então apresentamos a vocês, os Elfos Solares, inicialmente conhecidos como High Elves ou Elfos Altos - sendo a terceira raça de Irongarth.



A ideia por trás dos Elfos Solares é que os Moon e High Elves já foram muito utilizados em jogos do passado e presente, então nós queríamos fazer algo um pouco mais único para o Scars of Honor.



Os Elfos Solares são descendentes diretos dos Demônios Infernais, então foi necessário que eles pudessem mostrar essa conexão, de desejar ser algo além, logo, depois da última guerra Demoníaca, o Deus do Sol ouviu suas preces e deu a eles a habilidade de se sustentarem a base da luz do Sol.




Se você olhar de perto, na pele deles, de quando ainda eram Demônios Infernais, agora possuem marcas por onde absorvem o poder do Sol, e seu sangue similar à lava é visível através de sua pele semelhante a cinzas. 

Como uma raça relativamente nova, sua história será sempre sobre entender seu verdadeiro destino e proposito no mundo de Aragon.

VFX e SFX 
Refizemos o ciclo de Dia e Noite 

Nós previamente falamos sobre a implementação do ciclo de Dia e Noite, mas teve uma boa mudança, e agora está absolutamente lindo.




Sons de Irongarth 
A equipe orgulhosamente mostrou alguns sons de ambiente, músicas e sons que você irá escutar durante suas sessões dentro do jogo. Se garanta de não pular esta parte porque é realmente de cair o queixo o som que nossa equipe vez, você estará imerso com certeza!

Você pode achar os SFX nestes horários do vídeo Som #1 - Tema do Dia Som #2 - Tema da Noite Som #3 - Cidade Humana - Dia Som #4 - Cidade Humana - Noite

Arquitetura


A maneira com que vemos arquitetura é bem estratégica, e as construções podem ser juntadas e misturadas sem a necessidade de fazer assets novos toda vez.


Quartel Humano



Todas as construções têm pouquíssimos polígonos, o que faz com que rodem muito bem em dispositivos móveis.

Casa Humana

O que você vê é apenas um monte de cubos, e não tijolos e pedras separadas, a textura e o "mapa de normals" que estão dando o sentimento de 3 dimensões.


Estábulos Humanos



Nem todas as estruturas serão exploráveis, o que irá facilitar o processo de criar cidades, mas independente disto, nós tentaremos fazer todas as cidades parecem vivas e ativas, e apenas copiar e colar.

Taverna Humana



Esta construção em específico terá interior - uma cozinha, porão, quartos, e todos serão exploráveis.

Prefeitura da Cidade



A parte interessante sobre esta estrutura em particular, é que ela não apenas é linda com seu domo e banners da Sacred Order (que movem quando o vento bate), mas é que na verdade, possui shaders procedurais que geram musgos em volta dos tijolos e telhas, o que torna elas bem únicas e detalhadas.

No geral, a inspiração para a arquitetura Humana foi a cultura romana pré-século 13°, com algumas influências do início da cultura Bizantina.

Sorteio

Por último, mas não menos importante, nós sorteamos 5 sortudos que venceram os prêmios desta live:

4 de vocês pegaram a montaria Warrior Duocorn

E um extremamente sortudo conseguiu a montaria ultra rara King's Valiant Hound

Parabéns para todos os vencedores, e nos vemos na próxima Live de Desenvolvimento!