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Explorando o Desenvolvimento de MMORPG com Callum Upton & MMOByte

por filence

Na semana passada, testemunhamos um evento sem precedentes em nosso Canal do YouTube, quando Callum Upton, acompanhado pelo Sr. e Sra. Stix do MMOByte, juntou-se a nós em um vídeo notável.


O foco desta estreia exclusiva foi nosso Fundador e CEO, Venelin Vasilev, engajando-se corajosamente com os Criadores de Conteúdo.


A conversa transcendeu fronteiras - nenhuma pergunta foi censurada e nenhuma resposta roteirizada foi fornecida. Foi um diálogo sem filtros e aberto, centrado no coração de "Scars of Honor."


Ao longo da sessão, Venelin navegou por uma ampla gama de tópicos, respondendo com honestidade e dedicação.


Para aqueles ansiosos para se aprofundar nos detalhes, aqui está uma divisão das discussões e seus horários precisos, permitindo acesso direto a esses envolventes diálogos:


03:18 - As armadilhas significativas no desenvolvimento de MMORPG

4:40  - A estratégia de monetização por trás de "Scars of Honor"

6:50 - Definindo a essência de "Pay-to-Win"

10:07 - Insights sobre golpes relacionados a MMO e empreendimentos no Kickstarter

19:30 - O financiamento por trás de "Scars of Honor"

23:06 - Refletindo sobre o glorioso passado dos MMORPGs

31:02 - O limite para conteúdo de jogos adequados

40:17 - Exploração de mecânicas e recursos do jogo

45:19 - A dinâmica PvP (Jogador vs. Jogador)

54:43 - Adotando uma abordagem multiplataforma

56:33 - Capturando a essência do maravilhamento dentro do jogo

59:26 - O mundo das missões

1:00:26 - A lógica por trás dos modelos de assinatura

    


Passaram um dia inteiro em nosso escritório, testemunhando tudo em primeira mão, sem edição e sem roteiro.

Tiveram a chance de conversar com vários membros da equipe e ver como "Scars of Honor" está sendo construído em tempo real.


À medida que avançamos para a segunda parte do nosso evento, Venelin aprofunda-se na exploração dos aspectos menos conhecidos do gênero.
Nesta fase envolvente, os Criadores de Conteúdo tomam o centro do palco, compartilhando suas distintas perspectivas sobre o cenário MMORPG.
Sua visão traz um ângulo fresco, fornecendo insights extraídos de seus encontros pessoais e das perspectivas dos membros de seu público.

A discussão abrange uma ampla gama de tópicos: desde seus primeiros encontros com MMORPGs até os desafios que enfrentaram, e as dinâmicas dos jogos multiplataforma, culminando em seus momentos mais recentes de diversão em um jogo MMORPG.


    

Se você está interessado em mergulhar em tópicos específicos durante esta discussão, aqui está uma divisão com horários. Sinta-se à vontade para ir diretamente aos assuntos que mais lhe interessam.

1:13  - Experiência inicial em MMOs
3:57 - Divertindo-se em MMOs
5:38 - Evoluindo em MMOs
7:12 - Quando os jogadores devem ser recompensados?
8:43 - MMOs competindo com outros gêneros modernos
10:15 - A relação jogador/empresa
12:26 - A última vez que você realmente curtiu um MMO?
14:24 - O fator "Nostalgia"
15:20 - A experiência de Guilda
16:41 - O Raid dos sonhos
19:24 - A melhor experiência PvP
21:20 - Que recursos atraem toxicidade?
23:50 - O que é divertido em jogos mobile?
24:52 - Por que os MMORPGs mobile têm má reputação?
28:25 - Scars of Honor pode fazer isso?
30:25 - O que é RUIM em Scars of Honor?
38:26 - As lutas dos Criadores de Conteúdo de MMO

Na Beast Burst, valorizamos o feedback e as diversas perspectivas. Sua contribuição alimenta nossas decisões e molda o desenvolvimento de "Scars of Honor" para a melhor experiência possível.