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Agosto '24 | Atualização de Desenvolvimento - Coleta e Mineração

por Puffymuffinz

Maravilhosa Comunidade do Scars of Honor, A Live de Desenvolvimento de Agosto de 2024 foi uma bomba, cheia de boas notícias. Aqui está um breve sumário para aqueles que perderam. Se você está animado, por favor veja o vídeo de sumário no final do artigo.


Introduções

Para manter nossa etiqueta, não poderíamos continuar sem antes apresentar, não um, mas dois novos rostos na nossa Live de Desenvolvimento. Deem boas-vindas a Greta, também conhecida como 'Igrytte', criadora de conteúdo a bom tempo, gamer apaixonada, e frequentadora de eventos de jogos, que a partir de agora será nossa nova Host das Lives. Juntamente a ela temos Kaloyan, uma das mentes criativas por trás da nossa Equipe de Game Design. É claro, os viewers também tiveram o prazer de ver Alexander mais uma vez, nosso brilhante Chefe de Game Design.


A Jornada de fazer uma Mecânica


A equipe se manteve na linha, começando por uma apresentação detalhada da criação das mecânicas de Coleta e Mineração.

Como é típico em desenvolvimento de jogos, tudo começa na fase conceitual.


Prévia dos diferentes tamanhos de veios de minérios


Prévia dos diferentes tamanhos de veios de minérios


Prévia de algumas combinações de minério disponíveis para mineração


Quando a fase conceitual está finalizada, é hora de trazer as ilustrações à vida.

Nossos maravilhosos convidados seguiram e mostraram algumas Animações de Mineração e VFX de Quebra/Explosão.


Prévia de diferentes tipos de animação de mineração


Prévia de diferentes quebras de minério - Errou, Normal, e Crítico


Prévia de VFX de demolição de diferentes tamanhos de minério


Prévia de várias raridades de minério dropando


A revelação das mecânicas de Mineração e Coleta


Provavelmente a parte mais esperada da live foi a Demonstração de Gameplay. A equipe mostrou um vídeo de 8 minutos mostrando imagens de dentro do jogo, mostrando os personagens explorando novas zonas e minerando. Os viewers também tiveram a chance de não apenas ver o processo de minerar em ação, mas também de presencial os lindos ambientes e detalhes da cidade.




O minério padrão funciona de maneira bem simples: o jogador que bater primeiro ganha o loot. Mas tem mais a isso - uma vez minerando, um mini-game começa. Sua performance nesse mini-game, suas batidas Erradas, Normais, ou Críticas irão influenciar a raridade e quantidade de minério que irá dropar.


Ainda não está impressionado? Que tão minerar em grupo? Isso mesmo - Scars of Honor terá um sistema de coleta em grupo, permitindo dois ou mais jogadores a minerar ou coletar de grandes veios de minério. E aqui vem o twist: todos os jogadores da equipe devem acertar o veio, se um errar, toda a tentativa será comprometida.



Se você está ansioso para ver toda a gameplay, vá ao nosso sumário abaixo e se jogue nas notícias.


Lenharia


Seguindo a revelação das imagens de gameplay, a live mudou o foco para mostrar a próxima mecânica de Coleta - Lenharia. A equipe mostrou vários conceitos de árvores coletáveis e mostrou animações para diferentes tipos de batida: Errar, Normal, e Crítico.

Prévia de diferentes tipos de árvores


Prévia de diferentes animações de acerto


Conteúdo Bônus

Antes de encerrar a apresentação deste mês, a equipe soltou a bomba de uma imagem in-game nunca antes vista mostrando as diferentes Escolas de Magia. Isto marca a primeira olhada no novo combate e como as magias estão evoluindo. Apesar de ser um trabalho em progresso, as imagens claramente mostram melhorias significantes e a diferença do atual estado das magias.

Veja em maior qualidade e diferentes pontos de vista no vídeo abaixo



Sumário do vídeo da Live de Desenvolvimento de 2024



Como sempre, obrigado por participar da nossa Live de Desenvolvimento. Esperamos que você tenha gostado assim como nós.