Maravilhosa Comunidade do Scars of Honor, A Live de Desenvolvimento de Agosto de 2024 foi uma bomba, cheia de boas notícias. Aqui está um breve sumário para aqueles que perderam. Se você está animado, por favor veja o vídeo de sumário no final do artigo.
Para manter nossa etiqueta, não poderíamos continuar sem antes apresentar, não um, mas dois novos rostos na nossa Live de Desenvolvimento.
Deem boas-vindas a Greta, também conhecida como 'Igrytte', criadora de conteúdo a bom tempo, gamer apaixonada, e frequentadora de eventos de jogos, que a partir de agora será nossa nova Host das Lives.
Juntamente a ela temos Kaloyan, uma das mentes criativas por trás da nossa Equipe de Game Design.
É claro, os viewers também tiveram o prazer de ver Alexander mais uma vez, nosso brilhante Chefe de Game Design.
A equipe se manteve na linha, começando por uma apresentação detalhada da criação das mecânicas de Coleta e Mineração.
Como é típico em desenvolvimento de jogos, tudo começa na fase conceitual.
Quando a fase conceitual está finalizada, é hora de trazer as ilustrações à vida.
Nossos maravilhosos convidados seguiram e mostraram algumas Animações de Mineração e VFX de Quebra/Explosão.
Provavelmente a parte mais esperada da live foi a Demonstração de Gameplay.
A equipe mostrou um vídeo de 8 minutos mostrando imagens de dentro do jogo, mostrando os personagens explorando novas zonas e minerando.
Os viewers também tiveram a chance de não apenas ver o processo de minerar em ação, mas também de presencial os lindos ambientes e detalhes da cidade.
Antes de encerrar a apresentação deste mês, a equipe soltou a bomba de uma imagem in-game nunca antes vista mostrando as diferentes Escolas de Magia.
Isto marca a primeira olhada no novo combate e como as magias estão evoluindo.
Apesar de ser um trabalho em progresso, as imagens claramente mostram melhorias significantes e a diferença do atual estado das magias.